TO: Contribuintes de Palmas devem regularizar débitos de IPTU, ISS e Taxas ou sofrerão execução judicial da Prefeitura

Foto: Google

Foi publicado no Diário Oficial de Palmas, no dia de ontem o suplemento 01 referente à 1544ª Edição de 13 de julho, do Edital de Comunicação da Diretoria de Dívida Ativa da Secretaria Municipal de Finanças, aos contribuintes com débitos referentes às Certidões de Dívida Ativa Municipal (CDAM), dando prazo de 30 dias para regularização, sujeitos a execução judicial ­ para aplicação de penalidades.

Os débitos são relativos a IPTU, ISS, Taxas de Licença de Funcionamento, multas por infrações, entre outros. Ao todo, são informados 4.544 Certidões de Dívida Ativa Municipal para um total de 616 contribuintes. No Edital de Comunicação consta o nome, CPF ou CNPJ do contribuinte devedor.

Segundo a publicação no Diário Oficial, a verificação dos débitos e providências para pagamento poderão ser feitas nos atendimentos Resolve Palmas, centro, localizado na Av. JK, 104 Sul ou Resolve Palmas Sul, localizado na Quadra 31, Taquaralto, em Palmas.

O Período de Referência das CDAMs é de 01/06/2016 a 30/06/2016. O Edital é assinado por Glauber Santana Aires, superintendente de Administração Tributária e Luely Márcia Ferreira Aires, diretora de Dívida Ativa. Consulte o Edital de Comunicação.

Fonte: Conexão Tocantins

Leia também GTM WEB

Maiores devedores de impostos do país acumulam débitos de R$ 272 bilhões

 

Gostou da Notícia? Receba nossas Newsletters em seu E-mail




COMENTÁRIOS - DEIXE UM VOCÊ TAMBÉM


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

DIGITE SEU E-MAIL ABAIXO E RECEBA NOSSO CONTEÚDO GRATUITO

Show Buttons
Hide Buttons