Auditor fiscal e sem os dois braços amputados quando tinha quatro anos de idade após um acidente, o colega trabalha na Secretaria de Tributação de Natal, no setor de IPTU.
Direciona sua atuação com foco na tecnologia para ajudar a aumentar a arrecadação municipal. Entre os colegas de trabalho, o potiguar é considerado um exemplo de superação.
Além do trabalho de auditor ele atua ainda fazendo palestras motivacionais para alunos do ensino médio transmitindo suas experiências e exemplos de vida.
Se você quer conhecer a história do colega fiscal clique no link e veja matéria e vídeo elaborado pelo Globo e G1 – clique aqui.
Ao longo dos anos tenho testemunhado nas andanças pelos Municípios muitos valores nas administrações tributárias que superam eventuais adversidades físicas e dedicam as melhores gotas de energia em prol das receitas municipais.
Eu mesmo tive ao longo das minhas saudosas atividades fiscais no Município de Santa Cruz do Sul a parceria do sempre incansável e dedicado fiscal Jairo Sidnei Wildgen. Nunca lhe faltou disposição para embarcar e construir sonhos e ideias com este blogueiro. Saudades daquele tempo. As ideias ainda seguem vivas e fortalecidas pela experiência do tempo. Jairo é um jovem de 40 anos, e atua a 16 anos na administração tributária. Nasceu com toxoplasmose.
28 de Outubro – DIA DO SERVIDOR PÚBLICO
ATENÇÃO: Receita Federal publica nova orientação sobre o ITR aos Municípios
Feliz 2019!
Agenda da Semana (16/12 – 22/12)
Plenário pode votar projeto que autoriza União, Estados e Municípios a cederem crédito de dívida a receber
Plenário analisa projeto que regulamenta securitização da dívida ativa